Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CDS-Jõao Rebelo.






















1.Acha que a Gripe A foi sobrevalorizada pela sociedade e mais concretamente pelos meios de comunicação social? Sim considero que a Gripe A foi claramente sobrevalorizada pelas autoridades médicas, e empolada de uma forma pouco credível por parte da comunicação social.


2.O que pensa acerca da proposta de vacinação da população contrao a Gripe A?. Pode parecer, á luz do que aconteceu, que o plano de vacinação era manifestamente exagerado, mas mal vale prevenir do que remediar perante o risco de pandemia.

3.Pensa que a grande importância dada à Gripe A foi também causado por interesses de certos grupos económicos? Não acredito em teorias de conspiração. Não foi uma responsabilidade dos grupo económicos.

4.Acha que esta doença abafou de certa forma outras doenças muito mais nefastas que a Gripe A? Não acho.

5.No final de toda esta questão pensa que alguma coisa mudou no nosso quotidiano? As pessoa passaram a ser mais cuidadosos com uma certa higiene ligado a esta patologia.


Desejo muitos sucessos com o vosso Blogue e transmita a sua turma os meus cumprimentos.


João Rebelo


Deputado CDS

Sem comentários:

Enviar um comentário