Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sarcoma de Kaposi.



O sarcoma de Kaposi é um tumor do endothelium vascular e lymphatic que se apresenta como nodules e chapas purplish. Há três tipos:
O “clássico” ou o formulário “esporádico” (como descrito por Kaposi) ocorrem nos machos idosos, especialmente Jews de Europa Oriental. Apresenta-se como os tumours roxos slow-growing no pé e no pé mais baixo que causam raramente todo o problema significativo.
O formulário “endemic” ocorre nos machos de África central e mostra uma participação cutaneous mais difundida as well as a participação do nó de lymph (ou ocasionalmente systemic). O Oedema é uma característica proeminente.
O formulário immunosuppression-relacionado é mais severo e é o mais comum em pacientes homosexual com HIV. Os Lesions são difundidos e afetam frequentemente a pele, o bowel, a cavidade oral e os pulmões.

Sem comentários:

Enviar um comentário