Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PS-Miguel Freitas

















1.Acha que a Gripe A foi sobrevalorizada pela sociedade e mais concretamente pelos meios de comunicação social? Não. Mais vale prevenir que remediar. O processo histórico deve ser tido em conta e a história das Gripes Pandémicas é terrível.


2.O que pensa acerca da proposta de vacinação da população contra a Gripe A? Com critério. É importante. Embora possa ser discutível nas escolhas dos grupos prioritários.

3.Pensa que a grande importância dada à Gripe A foi também causado por interesses de certos grupos económicos? A indústria Farmacêutica nunca é alheia a estes processos. Mas é preciso acreditar nas instituições internacionais como a OMS.

4.Acha que esta doença abafou de certa forma outras doenças muito mais nefastas que a Gripe A? Como uma nova pandemia teve mais visibilidade que outras doenças que matam milhões de pessoas e que têm pouca atenção do mundo.

5.No final de toda esta questão pensa que alguma coisa mudou no nosso quotidiano? Creio que não.



Espero que tenham um bom trabalho e nos possam fazer chegar os resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário