Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PS-José Rui Cruz




Bom dia,




Agradeço as questões que colocam e passo a responder.


1ªAcha que a Gripe A foi sobrevalorizada pela sociedade e mais concretamente pelos meios de comunicação social? Não acho que o problema da gripe não foi sobrevalorizada pela sociedade nem pela comunicação social. Trata-se de um problema sério que felizmente não atingiu as proporções que os especialistas previam.

2ª-O que pensa acerca da proposta de vacinação da população contra a Gripe A?Acho bem. Devemos seguir as orientações das organizações internacionais competentes.

3ª-Pensa que a grande importância dada à Gripe A foi também causado por interesses de certos grupos económicos?Não acho. A prova é que morreram muitas pessoas e ainda existe o problema. A gripe A continua a matar.

4ª-Acha que esta doença abafou de certa forma outras doenças muito mais nefastas que a Gripe A?Não. Acho que a gripe A se juntou a outras doenças nefastas.

5ª-No final de toda esta questão pensa que alguma coisa mudou no nosso quotidiano?Acho que soubemos reagir com calma, seguindo as orientações do ministério da saúde.

Como seria se a epidemia não fosse controlada e o país tivesse paralisado? E se tivessem morrido milhares de portugueses?


O país soube lidar bem com este problema.


Cumprimenta,


José Rui Cruz

Deputado GP/PS

Sem comentários:

Enviar um comentário