Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PS-Luis Gonelha


Caros alunos da ES de São Pedro do Sul,



Em resposta ao solicitado:

1-Acha que a Gripe A foi sobrevalorizada pela sociedade e mais concretamente pelos meios de comunicação social? Penso que não foi sobrevalorizada pelos meios de comunicação social nem pela sociedade de uma forma geral, penso que foi sobrevalorizada pelas farmacêuticas.

2-Acha que a Gripe A foi sobrevalorizada pela sociedade e mais concretamente pelos méis de comunicação social? Penso que foi uma medida acertada, no entanto algo lenta, isto e, a meu ver a prevenção/Vacinação deveria ter ocorrido mais rapidamente e mais cedo.

3- Pensa que a grande importância dada à Gripe A foi também causado por interesses de certos grupos económicos?Efectivamente.

4- Acha que esta doença abafou de certa forma outras doenças muito mais nefastas que a Gripe A?Penso que não, apenas talvez por alguns dias.

5-No final de toda esta tempestade alguma coisa mudou no nosso quotidiano? Penso que sim, principalmente a nível de cuidados primários de saúde e higiene.



Agradeço o amável convite, obrigado, bem hajam.



Luis Gonelha

Sem comentários:

Enviar um comentário