Vírus é uma partícula, basicamente protéica que pode infectar organismos vivos. Vírus são parasitas intracelulares obrigatórios e isto significa que eles reproduzem-se somente pela invasão e possessão do controle da maquinaria de auto-reprodução celular...

MOTOR DE BUSCA DE DOENÇAS VIRAIS
Escreva aqui os seus sintomas ou o nome da doença para saber mais sobre a doença viral que quer conhecer!

Escreva aqui o nome/sintomas da doença viral que procura:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Peça de teatro cómica sobre a Gripe A.



Teatro Boa Esperança brinca com a gripe A


"Fujem moços que vem a gripe’ é a nova revista à portuguesa que vai ser estreada, dia 21 de Janeiro, pelo Grupo de Teatro do Boa Esperança, na sede da colectividade, em Portimão.
O espectáculo, marcado por um humor corrosivo e sem papas na língua, volta a retratar o quotidiano de Portimão e das suas gentes, bem como a vida política e social do País. Nele, um grupo de ‘cientistas’ do Boa Esperança descobre – após pesquisas exaustivas – o remédio para a gripe A, cujas componentes são divulgadas em momentos de boa disposição, através de rábulas como ‘Chamem o médico’, ‘Viagem à gruta’, ‘Aqui há fantasmas’, ‘Vamos à tropa’, ‘Hollywood à algarvia’, ‘Mulódromo’ ou ‘Bem-vindos à crise’. Será ainda feita uma homenagem a Raul Solnado, recentemente falecido.
Com direcção de Carlos Pacheco, que também interpreta várias personagens, a revista conta ainda com a presença dos actores Flávio Vicente, Esmeralda Vieira, Rafael Parreira, Madalena Luz, Catarina Bernardino e Beto Xavier.
A fadista Ondina Santos dará um contributo especial. Quanto ao corpo de baile, reúne Elaine, Manuela, Joana, Adriana, o coreógrafo Kiko e Ivo. A música é de Luís Vieira. As actuações decorrerão quinta e sexta-feira, às 21h00, e aos fins-de-semana às 15h30 e às 21h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário